Quem sou eu

Minha foto
Sou artesã, curiosa, extrovertida, adoro aprender e principalmente ensinar! Minha paixão é trabalhar com tecidos na montagem e forração de kits em cartonagem... Ministro aulas de cartonagem, forração fransesa e encadernações com costuras artesanais. Meus contatos são: Tel: 11 5532-0943 / 7531-0619 End: Av. Jurucê,898 - Moema CEP: 04080-013 * SOMOS FABRICANTES DE KITS EM CARTONAGEM E FAZEMOS WORKSHOPS POR TODO BRASIL.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sorteio de Brindes

Quem passar pelo nosso stand na Mega Artesanal e fizer o cadastro, participará de um sorteio e poderá ganhar sozinha todos esses mimos. Detalhe... a pessoa sorteada mesmo não estando presente receberá:

1 Abajur Grande Pronto
1 Abajur Médio Pronto
Kit de Tecidinhos (15 tipos)
2 Kits de Abajur
1 Caixa Biju com Gaveteiro Pronta
1 Kit da Caixa Biju com Gaveteiro Pronta
1 Kit Caixa de Costura
1 Kit de Caderno Artesanal
1 Kit Caixa Biju PP
1 Kit Caixa Foto

Muito bom hein!!! Não deixem de se cadastrar!!!!
Beijos
Equipe Lê'Arts Artesanatos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Venha Participar conosco!


Oie Amigos...

Vamos participar da FEIRA MEGA ARTESANAL 2011, a mais completa para o setor de arte, artesanato e artes manuais.
Nossa intenção é mostrar nossas novidades e lançamentos, assim como ensinar a vocês alguma arte, este ano estaremos ministrando um curso de ENCARDENAÇÃO ARTESANAL...

Essa é a oportunidade perfeita para conhecer de perto nosso trabalho, nos conhecer pessoalmente e compartilhar idéias.

Beijos
Equipe Lê'Arts Artesanatos 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Artesanato como Terapia!!!

 
Muitos dizem que estamos vivendo um tempo em que ter é melhor do que ser... por isso mesmo que precisamos resgatar o que é belo, o equilíbrio e o saber.
E o artesanato está aí para isso... Para te acalmar, como uma terapia mesmo. O trabalho artesanal desenvolve não só habilidades manuais, mas também o cérebro acredita? Isso mesmo... Esse tipo de trabalho exercita a mente, previnindo vários problemas de saúde, chegando a evitar problemas a nível mental. Isso acontece porque você utiliza a parte do cérebro que em outros momentos seria dominado pelo stress ou depressão.
Melhor então se você fizesse sua arte em grupo, o que é muito mais legal (diz que não é verdade???). Primeiro porque fazer amigos é muito importante (ok, mas e se eu fizer com meus amigos antigos, mais divertido ainda... vocês vão se tornar melhores amigos rsrsr), segundo por que pode se dividir conhecimento, experiências, alegrias, tristezas, prazeres. Tudo fica mais interessante. É CONVIVÊNCIA!!!
Artesanato é terapia, criação, reciclagem, expressão de sentimentos, busca de realizações, une pessoas e embala sonhos...
Não é assim também na vida? Escolha uma atividade que goste e vá. Se você não experimenta com medo de errar, talvez esteja na hora de se desapegar e se entregar.