Quem sou eu

Minha foto
Sou artesã, curiosa, extrovertida, adoro aprender e principalmente ensinar! Minha paixão é trabalhar com tecidos na montagem e forração de kits em cartonagem... Ministro aulas de cartonagem, forração fransesa e encadernações com costuras artesanais. Meus contatos são: Tel: 11 5532-0943 / 7531-0619 End: Av. Jurucê,898 - Moema CEP: 04080-013 * SOMOS FABRICANTES DE KITS EM CARTONAGEM E FAZEMOS WORKSHOPS POR TODO BRASIL.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade!!!

Amizade é um sentimento sublime, aqueles que tem amigos sabem muito bem do que estamos falando!

O Ser Humano não nasceu para viver sozinho, fomos criados para compartilhar carinho e afeto e fazemos isso com nossos amigos.
Ser amigo é nunca estar cansado para ouvir; é ficar preocupado com coisas que achamos que estão erradas; é estar presente sempre; é ser cumplice; é falar o que seu amigo precisa ouvir e não o que ele quer ouvir; é não abandonar.

Ter amigo é muito importante, eles nos ajudam a compreender melhor a vida; nos dão coragem; nos abrem portas; nos dão empurrão para algo que temos menos mas confiam que somos capazes de realizar.
É ter alguem para vibrar as nossas conquistas e as deles também; é alguem para dar risadas, sair... conversar. E o mais importante é saber que sempre podemos contar com a sua palavra amiga em qualquer situação.

Agradecemos aos nossos amigos e desejamos um FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Beijos
Equipe Lê’Arts Artesanatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário