Quem sou eu

Minha foto
Sou artesã, curiosa, extrovertida, adoro aprender e principalmente ensinar! Minha paixão é trabalhar com tecidos na montagem e forração de kits em cartonagem... Ministro aulas de cartonagem, forração fransesa e encadernações com costuras artesanais. Meus contatos são: Tel: 11 5532-0943 / 7531-0619 End: Av. Jurucê,898 - Moema CEP: 04080-013 * SOMOS FABRICANTES DE KITS EM CARTONAGEM E FAZEMOS WORKSHOPS POR TODO BRASIL.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lê'Arts Artesanatos na revista Patchworks - Porta-pão ou Panetone


A Lê'Arts Artesanatos está na revista Patchwork (Coleção Arte Fácil - ano II nº18) mostrando o passo a passo de como fazer um lindo porta-pão ou panetone. Podemos usá-lo o ano todo para guardar diversos tipos de pães ou no Natal, para o panetone, lindo para sua decoração natalina ou para presentear amigos e famíliares.

Clique nas imagens para ver do tamanho original.





  
  

Espero que gostem!
Equipe Lê'Arts Artesanatos


2 comentários:

  1. parabéns pelo seu blog,amei!!!obrigada por compartilhar suas técnicas maravilhosas.bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das suas ideias, e seu trabalho é muito caprichado, parabéns.. tambem estou iniciando na cartonagem e seu blog será uma inspiração para mim.. bjos

    ResponderExcluir