Quem sou eu

Minha foto
Sou artesã, curiosa, extrovertida, adoro aprender e principalmente ensinar! Minha paixão é trabalhar com tecidos na montagem e forração de kits em cartonagem... Ministro aulas de cartonagem, forração fransesa e encadernações com costuras artesanais. Meus contatos são: Tel: 11 5532-0943 / 7531-0619 End: Av. Jurucê,898 - Moema CEP: 04080-013 * SOMOS FABRICANTES DE KITS EM CARTONAGEM E FAZEMOS WORKSHOPS POR TODO BRASIL.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lê'Arts Artesanatos na Revista Patchwork - Coleção Toque de Arte

A Lê'Arts Artesanatos saiu na revista Patchwork - Coleção Toque de Arte, ensinando com um passo a passo como fazer uma linda caixa de costura. Uma caixa de costura em casa é sempre bem vinda; é prática, útil e ainda feita por você!







Espero que gostem!
Equipe Lê'Arts Artesanatos

Um comentário:

  1. Oi Elizandra..vi o vídeo ensinando a fazer essa caixinha no programa Sabor de Vida e me apaixonei..faço artesanatos em EVA e agora estou me apaixonado pelo patch..ontem fiz minha primeira obra em patch embutido na madeira..fiquei encantada e louca para aprender mais e mais..beijos querida..vc é muito talentosa e ótima professora..parabéns!!!

    ResponderExcluir